Isto não é o Clube dos Poetas Mortos. Nós estamos aqui para mostrar serviço!
(Quando 5 pessoas se juntam para dar corda à cabeça)

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Um anúncio que vale por 1000


A geração yorn cresceu com anúncios provocantes, que envolvem histórias e filmes, juntando o mais bizarro ao mais casual. O meu anúncio da semana é exemplo disso. o trocadilho dos 1000 telemóveis a sortear representa um "negócio que vale por 1000". Sendo uma publicidade com um target jovem e ousado, as campanhas da yorn tentam sempre adequar o estranhamento que lhes é característico ao à vontade que nem sempre se percebe. inserido numa linha de anúncios que evocam Al Capone e O Padrinho, a marca apelida as outras marcas de mafiosas, ainda que subtilmente. Trata-se então de uma concorrência humorística que o público jovem aprendeu a aceitar e aplaudir. Uma marca com um espírito fresco para clientes restritos.

Sem comentários:

Enviar um comentário